Início Animes “Tokyo Ghoul” ganha versão anime nesta temporada

“Tokyo Ghoul” ganha versão anime nesta temporada

3312
0

toquio_ghoul2

A galera fã de animes de terror já conhece o mangá “Tokyo Ghoul” do mangaká Sui Ishida, se não conhece corra e leia (vale a pena). O mangá conta a história de Ken Kaneki, um jovem ávido por romances japoneses, e que tem suas próprias teorias sobre os acontecimentos enigmáticos que rondam a cidade de Tóquio. Pessoas estão sendo assassinadas e devoradas por um tipo de fantasma, vampiro, monstro, ninguém sabe como ele é ou a exatidão das informações que chegam, mas os denominam como Ghouls. Nesse meio tempo Kaneki conhece a misteriosa Rize Kamishiro. À primeira vista parece o encontro perfeito de dois jovens que tem o mesmo gosto para literatura, mas é a partir desse encontro que suas vidas são intrinsecamente ligadas, radicalmente transformadas, sem opção de volta, de forma abrupta e assustadoramente crua, principalmente para o pobre rapaz. E você leitor começa uma aventura sem volta, bem, é o que espero que seja no anime já que o enredo e traçado do mangá dá essa sensação.
O Studio Pierrot está responsável pela produção, com direção de Shuhei Morita, que concorreu este ano ao Oscar com a obra Tsukomo, na categoria “Melhor Curta Animado”, Chuuji Mikasano como roteirista e Kazuhiro Miwa como designer. A abertura será de Toouru “TK” Kitagima, vocalista e guitarrista do grupo Ling Tosite Sigure, responsável pela primeira abertura do anime Psycho Pass (minhas expectativas lá no alto, e sim sou fã de Psycho Pass ><), o encerramento ocorrerá por conta da banda People in the Box, será a primeira música deles dedicada a um anime.
O mangá teve ótimas vendas em 2013, que vem sendo serializado pela Young Jump desde 2011, a boas vendas foram o sinal verde para a criação do anime, sua estreia foi ontem dia 3 de julho e as expectativas são as melhores, pois não é toda hora que temos um anime do gênero terror/suspense sendo lançado.
Agora vamos para a curiosidade…
O personagem principal, leitor de carteirinha, menciona o livro “Egg The Black Goat” de Sen Takatsuki, famoso escritor de mistério. O livro é sua sétima obra e conta a história de um serial killer. Durante o decorrer do mangá o personagem Ken Kaneki sem compara a ele durante as mudanças que seu corpo sofre.
Vamos aguardar a estreia e esperar que o anime seja tão bom como é o mangá, enquanto isso confira o trailer e tenha uma ideia do que está por vir.

toquio_ghoul3

Fonte: ANN
Imagens: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui