Início Animes Nova temporada de BLUELOCK apresenta dois novos integrantes e visual inédito

Nova temporada de BLUELOCK apresenta dois novos integrantes e visual inédito

11
0

A segunda temporada do anime de BLUELOCK, baseado no mangá de futebol de Muneyuki Kaneshiro e Yūsuke Nomura, teve dois novos integrantes do elenco revelados juntamente com um novo visual. Os novos membros do elenco são Eiji Mikami como Yo Hiori e Kakeru Hatano como Nijiro Nanase.

O lançamento da nova temporada está previsto para outubro deste ano. A primeira temporada, composta por 24 episódios, estreou no Japão em outubro de 2022 no canal TV Asahi e suas afiliadas, no bloco de programação NUMAnimation. A Crunchyroll fez a transmissão simultânea da série e também está disponibilizando a versão em inglês dublada.

O filme do anime BLUELOCK -Episódio Nagi-, spinoff do mangá de Kōta Sannomiya, estreou no Japão em 19 de abril. Nas primeiras três dias de exibição, o filme vendeu 337.000 ingressos, arrecadando 463 milhões de ienes (cerca de US$ 2,99 milhões) e alcançou o segundo lugar nas bilheterias japonesas em seu fim de semana de estreia. A previsão é que o filme seja lançado na América do Norte em 28 de junho. O spinoff do mangá foca em Seishirō Nagi antes de ele entrar nas instalações do Blue Lock, o local principal da história. A editora Kodansha USA Publishing anunciou que começará a publicar o spinoff em formato físico no outono de 2024.

Kodansha USA Publishing está responsável pela publicação do mangá original BLUELOCK em inglês, de forma digital e impressa. A história gira em torno da seleção japonesa de futebol em busca de um Atacante Ace absoluto que possa levá-los à vitória. A união japonesa de futebol está decidida a formar um atacante sedento por gols e vitórias, capaz de ser o instrumento decisivo para reverter um jogo perdido. Para isso, reuniu 300 dos melhores jovens jogadores do Japão. Quem emergirá para liderar o time, superando todos os obstáculos no caminho?

BLUELOCK foi serializado pela primeira vez na Weekly Shōnen Magazine em agosto de 2018. O 29º volume compilado foi publicado pela Kodansha em 16 de maio. Em 2021, o mangá recebeu o prêmio de Melhor Mangá Shōnen no 45º Manga Awards promovido pela Kodansha.

Fonte: Anime News Network, BLUELOCK Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui