Início Animes Toonami anuncia aquisição de Black Lagoon

Toonami anuncia aquisição de Black Lagoon

874
0

Cada vez mais animado com seus índices de audiência, o Toonami continua adquirindo novas séries para incrementar ainda mais sua grade. O bloco exibido dentro do Adult Swim no Cartoon Network dos EUA, anunciou a aquisição de Black Lagoon. O anime estreia dia 22 de março e vai ocupar o lugar de Soul Eater, cujo último episódio será exibido uma semana antes (15 de março).

Black Lagoon conta com 12 episódios, produzidos pelo estúdio Madhouse, e foi transmitido no Japão em 2006. A série também ganhou uma continuação no mesmo ano intitulada Black Lagoon: The Second Barrage, e em 2010 uma série composta por 5 OVAs (Black Lagoon: Roberta’s Blood Trail).

Criação de Rei Hiroe, o mangá começou a ser publicado no Japão em 2002 e conta com um total de 9 volumes encadernados. A obra também foi editada no Brasil pela Panini.

Black Lagoon conta a história de Rokura Okajima, um negociador sequestrado por um grupo de piratas chamado Black Lagoon e se torna refém, mas com o passar do tempo, Rokura se une a eles usando o nome de Rock e começa a viver diversas aventuras.

Fonte: ANMTV

Imagem: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui