Início Animes Morre Koji Wada, cantor dos temas de Digimon.

Morre Koji Wada, cantor dos temas de Digimon.

1398
0

O cantor das aberturas “butter-fly”, the biggest dreamer, entre outras musicas do anime Digimon, morreu nesse domingo dia 3 (sendo divulgado hoje), vitima de um câncer na faringe.

Em 2003, um tumor maligno foi descoberto na faringe superior de Wada e um nó de linfa em seu pescoço. Ele foi capaz de tratar o tumor com quimioterapia e cirurgia e foi dito que ele tinha se recuperado completamente naquele momento. Ele então colocou sua carreira de cantor em hiatus em 2011, depois de revelar que ele estava sofrendo de um câncer em sua faringe superior. Ele voltou depois de dois anos em 2013.

24642-koujiwada-tvmo

Seu mais recente trabalho consistiu na realização de músicas-tema para Digimon Adventure tri., A série de filmes de seis partes de Digimon Adventure. Ele realizou um remake de “Butter-Fly” intitulado “Butter-Fly ~ tri.Version ~” para o primeiro filme, e da mesma forma realizou “Seven ~ tri.Version ~”, um remake de sua canção “Seven” de Digimon Adventure, para o segundo filme.

A agência de Wada, Solid Vox , realizará um evento para que os fãs possam dizer adeus e prestar suas homenagens para o cantor. O evento será realizado em Tóquio na segunda metade deste mês. Solid Vox irá anunciar mais detalhes sobre o evento no site oficial de Wada em uma data posterior.

Nós da Anime Sun sentimos muito por essa perda, e compartilhamos de toda a dor que os fãs do Koji Wada e da serie Digimon estão sentindo.