Início Games e tecnologia Sr. Raposo trivia!

Sr. Raposo trivia!

875
8

Com o recente sucesso do filme Saint Seiya: A Lenda do Santuário (que ainda estou para escrever uma review, só estou um pouco embolado aqui), boatos foram surgindo de que talvez os Cavaleiros de Atena irão ter uma nova aventura para elevar seu cosmo, mas sabemos que essas notícias sobre o que mais gostamos, existem aos montes, mas no Japão, o evento Tamashii Nation 2014, divulgou em seu site oficial um cartaz sobre cavaleiros, que diz:

427189f3

“Chegou o momento de ascender novamente ao cosmo que encheu seu peito quando era jovem! O novo projeto de Saint Seiya será levado adiante!”

O Tamashii Nation 2014 é um evento de verão que mostra as maiores novidades antes de todos, ou quase. A ideia do evento é cavar fundo as produtoras ninpônicas, para saber de seus projetos, mas não confirmar de fato que algo esta para acontecer, porém se esse evento fez algo de bom, é que houveram vários projetos que se realizaram, como a repaginada que a série Sailor Moon sofreu. Bom, a ideia que se passa é que podemos esperar algo novo de Saint Seiya, e se há um nome para esse projeto, se especula que se chame “Legion of Heroes” ou em BR, “Legião de Heróis“. Bom, minha opinião é… Não sei o que esperar, pois se você já assistiu ao filme sabe que só se trata de um Reboot da Saga do Santuário, então o que dá mais para mexer? E ainda que seja novo? Bom, tenho minhas especulações, mas vou guardar para mim até ter mais informações, mas se quer saber um pouco do que acho que é… Pelas minhas pesquisas, acredito que deveríamos esperar um novo game por aí! Posso estar falando besteira, mas preste atenção na sonoridade desse nome: “Legion of Heroes”. Acho que meu PC vai ganhar um novo MMORPG. Bem, vamos esperar para elevar nossos cosmos também.

Ei, mais uma coisa, acompanhem o Anime-Sun, no Facebook e várias outras redes sociais que… têm mais do que constelações no céu. e me sigam no Twitter: @TenenteAtlas. Falou aí!

Imagens: Divulgação.
Revisão e Edição: ~Xscape~

8 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here