Início Jogos The Legend of Zelda ganhará live action no Netflix

The Legend of Zelda ganhará live action no Netflix

821
0

Depois de lançarem vários jogos da franquia em diversas plataformas diferentes, a Nintendo resolve apostar dessa vez em uma mídia diferente. A desenvolvedora anuncia que formará parceria com o Netflix para criar uma série, com atores reais, baseada em The Legend of Zelda, game criado em 1986 por Shigeru Miyamoto e Takashi Tezuka.

As duas empresas ainda estão em busca de um roteirista para dar início ao live action. O que se espera é que seja uma série no estilo “Game of Thrones para a família”. A data de lançamento e o elenco ainda não foram divulgados.

A saga de Link para resgatar a princesa Zelda já foi adaptada para a TV em 1989 no Japão, mas durou apenas uma temporada e não fez muito sucesso. Hoje, a Nintendo está mais cuidadosa e firmou parceria com o Netflix para garantir a qualidade da série. Contudo, ainda há um longo caminho a ser percorrido, e a desenvolvedora de jogos eletrônicos não pretende comentar mais sobre rumores até que o projeto se realize.

Fonte: O Globo
Imagem: Divulgação

Revisão: Eduardo Janibelli

Publicação anteriorCode Geass: Akito the Exiled 5 arrecada 43 milhões de ienes no Japão
Próxima publicaçãoG-Friend continuam o recorde de vitórias no Music Bank
Geminiana, indecisa e curiosa por natureza, aspirante a jornalista e apaixonada por boas histórias. Ama gatos, Japão e chocolate.