Início K-Pop SM Entertainment criará uma “Escola Internacional do K-Pop”

SM Entertainment criará uma “Escola Internacional do K-Pop”

1818
0

SM Entertainment tem um projeto de uma “Escola Internacional de K-Pop” a caminho, onde sua inauguração está prevista para o ano de 2017 no distrito de Gangnam, bairro nobre de Seul. Esta escola especial está sendo planejada pela gravadora em pareceria com a Jongro Academy, e irá atender de 300 a 400 estudantes.

A formação desta escola baseia-se em uma forma alternativa de ensinar aos estudantes estrangeiros e aspirantes a celebridade matérias como a língua coreana, matemática e inglês, além de matérias voltadas à música e a dança.

70% dos alunos matriculados virão de outros países como a China, e os outros 30% será composto de alunos coreanos.

A SM e a Jongro Academy promoverão eventos especiais a partir de novembro onde explicarão todo o processo de desenvolvimento do projeto, além de abrigar os estudantes estrangeiros que desejam estudar nesta escola e os colocando em atividades de uma celebridade simultaneamente. Eles também começarão a recrutar estudantes coreanos para a nova instituição.

As matérias de música aplicada e de dança serão ministradas pela SM enquanto as matérias curriculares regulares serão ministradas pela Jongro. Tanto a SM quanto a Jongro possuem planos de expandir o projeto no futuro.

Fonte: Allkpop

Imagens: Divulgação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here