Início K-Pop SHU-I anuncia Disband.

SHU-I anuncia Disband.

1189
0

A boyband coreana SHU-I foi oficialmente dissolvida.

A notícia foi postada no site japonês do grupo com o título “SHU-I foi dissolvida oficialmente”, revelando que os membros Inseok, Changhyun, e Minho estarão se alistando para cumprir os seus serviços militares no próximo ano.

“Para todos os fãs de SHU-I. Obrigado por sempre apoiar. Hoje nós Lamentamos dar a notícia triste que SHU-I será desfeita no final do ano. Para todos, nós pedimos desculpas pelo anúncio abrupto. Quanto ao futuro dos membros Inseok, Changhyun e Minho, eles planejam ir para o exército em 2016.

Após a conclusão dos seus serviços militares, os três membros pretendem continuar a trabalhar no Japão. Em relação ao Jinseok, estamos atualmente em discussões para ele estar ativo no Japão no futuro. Também vamos relatar isso para vocês no Twitter, quando os detalhes forem decididos. Por enquanto, SHU-I terá um breve descanso. Obrigado por apoiá-los”.

SHU-I_01

Cada um dos membros deixou, em seguida, uma mensagem pessoal para os fãs, com Inseok relembrando os cinco anos que o grupo passou no Japão por suas atividades (2010-2015), e que ele, Changhyun e Minho irão retornar, após o serviço militar de dois anos, como um novo grupo.

Changhyun escreveu,  “É obrigação de um homem na Coréia servir nas forças armadas. Depois de concluir meus serviços como um soldado na ativa, tenho pensado em voltar para o Japão. Hyunseok e Jinseok decidiram tentar um novo desafio, e eu vou apoiar e respeitar a decisão dos dois “.

Jinseok escreveu,  “Meu coração está cheio de tristeza e de desculpas. Os últimos seis anos passaram muito rapidamente. Tenho orgulho de ter sido parte do SHU-I que mudou a minha vida. Embora o futuro de cada membro será diferente, vamos continuar a apoiar um ao outro “.

200909071543211002_1

SHU-I estreou em 2009 com o single “Bomb Bomb Bomb”, e entrou no mercado japonês em 2010 onde eles se dedicariam exclusivamente sobre nos próximos cinco anos. Infelizmente, eles não foram capazes de fazer um impacto na Coréia, mas viram o sucesso no Japão, liberando nove singles, um mini-álbum, e dois álbuns de estúdio, enquanto lançaram apenas um único mini-álbum na Coréia.