Início live action Netflix inicia filmagem de Death Note

Netflix inicia filmagem de Death Note

916
0

As filmagens do live-action de Death Note, produzida pela Netflix, está sendo iniciada nesta quarta-feira (30), com cenas nos Estados Unidos e Canadá, segundo informa o LatinoReview.

death

Para Adam Wingard (Você é o Próximo), diretor do longa, é uma honra trabalhar com um elenco fenomenal e que está muito ansioso em levar a obra de Tsugumi e Takeshi para todo o mundo. Os produtores Roy Lee e Dan Lin completam dizendo que a visão para Death Note sempre foi o de levar a obra para as telas, não somente para os fãs, mas mostrar a todos este mundo obscuro e cativante.

O elenco é composto por Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel) como Light Turner (adaptação para o Ocidente), Keith Stanfield (Selma – Uma Luta pela Igualdade) como LMargaret Qualley (The Leftovers) como Mia SuttonPaul Nakauchi como WatariShea Whighan (Agent Carter) como James Turner.

Death Note será lançado mundialmente pela Netflix em 2017.

Sinopse: “A trama gira em torno de um caderno com poderes inimagináveis, que cai por acaso nas mãos do estudante Light Yagami. O rapaz logo percebe que, ao escrever ali o nome de qualquer pessoa que escolha, ela acaba morta! Para a alegria de Ryuk, o Deus da Morte antigo dono do Death Note, não demora para Light passar a atuar como justiceiro, eliminando qualquer um que atrapalhe o bem-estar social. Tantas mortes misteriosas chamam a atenção da polícia de todas as partes do mundo. Para solucionar o caso, entra em cena o misterioso L. Conhecido como o maior detetive do mundo, ele começa a montar um imenso quebra-cabeça para capturar Kira – apelido pelo qual Light passa a ser chamado.”

Fonte: ANMTV

Imagem: Divulgação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here