Início K-Pop KangIn se envolve em acidente de carro e anuncia hiato

KangIn se envolve em acidente de carro e anuncia hiato

1170
0

Segundo relatos da delegacia de polícia, KangIn, do Super Junior, estava  dirigindo sua Mercedes-Benz alcoolizado, quando colidiu com um poste de luz . De acordo com a mesma informação, após o ato, o cantor teria fugido e deixando o poste de luz caído em frente a uma loja, no bairro de Gangnam.

Foi revelado também um vídeo onde aparecem as imagens do carro do cantor pelas câmeras de segurança e também o dono da loja que fica em frente ao poste de luz. Veja:

Uma testemunha afirmou: “Ouvi um barulho de batida e me perguntei o que era, então, eu fiquei procurando ao redor de onde estava e vi que um carro tinha atingido alguma coisa na rua.”

A agencia do cantor, SM Entertainment, se pronunciou sobre o ocorrido com a seguinte declaração:

“Aqui é a SM Entertainment. O acidente que envolve o membro do Super Junior KangIn é verdadeiro. Ele foi convocado a se apresentar na delegacia de polícia, esta tarde após e foi investigado no horário agendado. KangIn está refletindo profundamente devido a esse acidente e ele irá interromper todas as atividades relacionadas com o entretenimento e usar esse tempo para pensar no que fez. Mais uma vez, sinceramente pedimos desculpas por causar tanta preocupação.”

Kangin compareceu para responder a acusação onze horas depois dizendo: “Eu me lembro ter batido em alguma coisa, mas eu não sabia que era um poste de luz.”

 

Fonte: Sarangingayo

Imagem: Divulgação

Publicação anteriorNetflix forma parceria com a Disney
Próxima publicaçãoTaeyeon filmará seu MV solo nos Estados Unidos
Uma jovem que ama kpop, jrock, animes e doramas =)