Início K-Pop Juniel fala sobre suas finanças na FNC Entretenimento

Juniel fala sobre suas finanças na FNC Entretenimento

987
0

Em uma recente aparição em um programa de rádio ao vivo, Juniel revelou sua situação financeira com sua empresa, a FNC Entertainment.

A talentosa artista feminina se apresentou no MBC FM4U‘s Kim Shin Young’s Noon Song of Hope em 18 de setembro, onde o apresentador Kim Shin Young perguntou-lhe: “O que você pensou depois que viu pela primeira vez o saldo da sua conta após as primeiras promoções?”

Juniel respondeu:  “Eu pensei que eu ia morrer”, e ela continua a explicar,  “Nossa empresa (FNC) não nos dá dinheiro até chegarmos ao nosso ponto de equilíbrio. Eu não tenho dinheiro. Minhas dívidas continuam a aumentar. “

Depois de ouvir isso, Kim Shin Young, comentou:  “A sua renda vai aumentar gradualmente quando você continuar como compositora.”

Como Juniel ganha mais e mais o controle sobre sua música como o letrista líder ou compositora ou ambos, ela provavelmente irá ganhar mais dinheiro em royalties.

Esta não é a primeira vez que um cantor revelou suas situações financeiras difíceis em público, o grupo feminino EXID recentemente revelou que obteve renda apenas após as promoções de “Ah Yeah”, depois de quitarem os custos do lançamento de “Up & Down”, hit que se tornou viral. Da mesma forma, o grupo 9MUSES afirmaram que só fazem o suficiente a cada mês para pagar por sua alimentação.

No que diz respeito as “Big 3” agências – SM, YG, e JYP Entertainment – artistas recém estreado são capazes de receber salário apenas se eles atingem o seu ponto de equilíbrio (BEP).

Publicação anteriorWoohyun revela por que ele escolheu Woolim ao invés da YG.
Próxima publicaçãoVerdade revelada sobre os “Idols brigões” em boate da Coréia.