Início K-Pop Jessica fala sobre sua reação ao ver o solo de Tiffany

Jessica fala sobre sua reação ao ver o solo de Tiffany

1662
0

Na entrevista para o Sports Donga, Jessica falou sobre vários assuntos, incluindo seu novo álbum e fazer debut solo na mesma época que Tiffany.

jessica

Ela admitiu: ” Eu não tinha ideia que eu cantaria de novo. Se não fosse o incentivo dos meus fãs, não haveria um dia como esse. Eu tomei coragem por causa deles me pedindo para continuar a cantar. Eu acho que comecei o trabalho com medo do que eles queriam escutar. No final, decidi que eu devia cantar o que as pessoas queriam, então preparei o álbum” 

Essa foi a primeira vez que Jessica cantou não sendo membro das Girls’ Generation. Ela disse: ” Eu sempre penso que a vida são páginas que você vai virando aos poucos. Quando sai do grupo, eu acreditei que o meu tempo tinha chegado para dar um ponto final. Agora, vou para uma próxima página e tenho que escrever uma nova história. Girls’ Generation foi um tempo importante e precioso para mim. Se não houvesse SNSD, eu não existiria aqui neste momento”

Ela então falou sobre fazer o debut na mesma época que Tiffany: “Quando eu ouvi a notícia, eu pensei ‘Por quê? Entre todas as pessoas?’. Eu acho que isso pode ser uma coisa boa. Eu estava curiosa sobre o que Tiffany iria fazer, e ela foi muito bem. Eu penso que isso seria legal para as pessoas que estão assistindo, porque sua música e visual são diferentes das minhas. Esquecendo as diferenças das músicas, desejo que cada uma de nós possamos promover bem”

Fonte: Allkpop

Imagem: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui