Início Outros Haaaaaaaaaa é o Godzilla!

Haaaaaaaaaa é o Godzilla!

786
0

godzilla2_filme

Sim…sim… ele está chegando (de novo), o mais novo filme de Godzilla vai estrear em Maio. Na história Ford Brody (Aaron Taylor-Johnson) é um soldado do exército Americano. Sua família é marcada por um desastre ocorrido há 15 anos em uma Usina Nuclear no Japão. Onde seu pais (interpretados por Bryan Cranston e Julliete Binoche) trabalhavam, e durante a tragédia sua mãe faleceu, deixando seu pai inconformado e atormentado com os acontecimentos. Já nos dias atuais, surge um monstro descomunal que ameaça a humanidade, o Godzilla! Ford vai ajudar a defender a população do planeta e em especial sua família. E será que alguém consegue deter Godzilla?

O Godzilla foi gerado a partir de uma mutação desastrosa resultante de teste nucleares, o personagem era um reflexo do medo da pessoas quanto aos testes nucleares que aconteciam no atol de Bikini. Em março de 1954 um dos teste resultou em uma explosão que expandiu sua radiação além da área calculada, afetando moradores de outras ilhas e militares norte-americanos, em novembro do mesmo ano estreava no cinemas o filme “Godzilla”, produzido pelo estúdio Toho Film Company Ltda. O sucesso foi tanto que outros 28 filmes foram produzidos tornando o monstro um ícone POP japonês, reconhecido mundialmente e gerando outros filmes fora do Japão.

Eu o considero o “vilão inspiração” dos super robôs de tokusatsu, um de seus idealizadores foi Eiji Tsubaraya, criador da família Ultra. Meu vilão (mas será uma vítima inocente?) preferido que vem do nada destrói tudo, deixa o povo em pânico e volta para o fundo do mar, onde se mantem escondido até bater aquela vontade de passear e detonar uns prédios. A trilha sonora do filme Godzilla (1998) foi incrível, incluindo participação grupo L’Arc-en-Ciel, não espero menos dessa versão.

Confira os trailers e procure sobre os filmes do monstrão, recomendo a luta entre Ultraman X Godzilla. Ps.: não espere super efeitos especiais, é só por se tratar de um clássico mesmo ><.

 

 

Fonte: ANN

Imagem: Divulgação