Início K-Pop Grupo novato, VAV, é acusado de plagiar o grupo Vixx.

Grupo novato, VAV, é acusado de plagiar o grupo Vixx.

2898
0

O grupo novato, VAV, que recentemente fez sua estréia pela AQ Entertainment com o mini-álbum  Under The Moonlight, não pôde escapar das comparações com os seus grupos de seniores, eles estão sendo acusados ​​de plagiar o Vixx.

Em um post publicado no fórum coreano Pann intitulado “O grupo que está imitando Vixx ㅋㅋㅋ ;;;;;”, o autor do post comentou:

“Eu estou tão preocupado que grupos como este vão estrear e se apresentar na mídia”ㅠㅠㅠ ㅠㅠㅠ”.

1

Ele então postou uma compilação que apontou as semelhanças entre VAV e Vixx em termos de coreografia e até mesmo seus estilos de maquiagem, tais como acessórios de olho similares e movimentos de dança.

2 4

Eles fazem estilos semelhante de maquiagem e usam lentes de contato coloridas. Embora o membro VAV acima não esteja usando lentes de contato coloridas, eles até mesmo copiaram a maquiagem do olho e colocaram acessórios em volta de seus olhos, como Vixx.

O post termina com o post:

“O que está errado com grupos como este? ㅋ ㅋㅋㅋ. Eu não sou  fã do Vixx e isso me deixa com raiva. Eu acho que a popularidade tem seu preço e ele não é 100% positivo ㅠ ㅠㅠㅠ ㅠㅠㅠ “. 

VAV é um grupo de seis membros que fez sua estréia em 02 de novembro de 2015 pela AQ Entertainment. O grupo é composto pelos membros ECA, GyeoUI, Xiao, Jacob, Barão, e St. Van.