Início K-Pop Grupo novato “Road Boyz” está sendo atacado por causa do EXO.

Grupo novato “Road Boyz” está sendo atacado por causa do EXO.

2512
0

O grupo novato “Road Boyz” está sob ataque dos netizens por ter sido rude com o EXO, bloqueando-os durante os seus agradecimentos no Inkigayo.

Eles são um grupo de cinco membros que recentemente estreou sob COCONUT Entertainment em novembro de 2015. Com apenas um mês de experiência no palco e shows de música, eles já estão recebendo um monte de ódio de fãs do EXO.

1

Em 20 de dezembro no SBS ‘s Inkigayo, PSY, Zico, e EXO foram todos nomeados para o troféu de primeiro lugar. Cada um dos artistas tinha um momento de câmera individual durante o processo de revelação para o vencedor da semana. Pode-se observar os membros da Road Boyz, vestindo camisas azul marinho, espremidos entre os membros do EXO, a fim de acenar para a câmera. Vários membros do EXO, por esse motivo, ficaram fora do foco da câmera, porque não havia mais espaço para ficar de pé.

Chanyeol, com 1,85 metros de altura, pode ser vistos andando na parte de trás do palco em busca de um espaço,  outros membros do EXO também são vistos se espremendo entre espaços, a fim de serem vistos, mas acabaram por serem bloqueados pelo Road Boyz.

A COCONUT Entertainment, agência do Road Boyz divulgou o seguinte comunicado:

“Olá. Aqui é a Coconut Entertainment.

Este é um comunicado a respeito da transmissão de ontem do ‘Inkigayo’, onde as ações dos membros do road Boyz na etapa de revelação do troféu do dia, fez muitas pessoas ficarem desconfortáveis. Pedimos sinceras desculpas para EXO, que eram os principais protagonistas nessa fase, e EXO fãs que ficaram chateados com o que viram.

Eles são novatos que estrearam a apenas um mês, no entanto, ainda tem um horizonte mental limitado, e assim, mostrou uma falta de consideração. Nós admitimos a nossa falha grave como uma agência por não prestarmos a atenção [para esse tipo de coisa] antes do incidente. Nós vamos ter certeza que este tipo de ação, que fez um monte de pessoas desconfortáveis, não volte a acontecer.

Pedimos desculpas mais uma vez, e nós vamos mostrar-nos de uma forma mais madura. Obrigado.”

Publicação anteriorJooheon do MonstaX lança música solo.
Próxima publicaçãoSó Observo: Top #05 melhores Animes de 2015