Início K-Pop 2PM tem comeback adiado

2PM tem comeback adiado

636
0

Comeback do 2PM que estava previsto para o dia 1 de junho, pode ser adiado!

2pm

Os meninos iriam começar a filmar o MV no dia 15 de maio, mas foram repentinamente avisados que as gravações não seriam iniciadas. Um trabalhador da JYP Entertainment disse: “Nós estamos dando apenas um lado da história do diretor da DEXTERLAB. Por causa da decisão dele, fomos forçados a atrasar as apresentações. O comeback para o dia 1 parece improvável. Nós pedimos desculpas aos fãs. Também não há confirmação do concerto planejado para o final de junho“.

JYP Entertainment oficialmente anunciou: “O diretor da DEXTERLAB que trabalharia no novo MV disse que não filmaria devido a um relacionamento pessoal com outro artista que vai lançar uma música perto de 2PM. Fomos avisados apenas 4 dias antes”.

Eles continuaram: “No mesmo dia, o diretor da FANTASYLAB, que estava encarregado de produzir o MV de GOT7, disse a mesma coisa. Por causa dessas atitudes irresponsáveis, nós tivemos que alterar os compromissos e data de lançamento do álbum. Não entendemos essas ações das companhias, mas estaremos tomando medidas  legais contra eles”.

Fonte: Allkpop
Imagem: Divulgação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here