Início K-Pop Taeyang deleta e pede desculpas por suposta alegação de racismo no Instagram

Taeyang deleta e pede desculpas por suposta alegação de racismo no Instagram

3199
0

Após de ser acusado de fazer apologia ao racismo em uma publicação no Instagram, Taeyang (BIGBANG) emite um pedido de desculpas no próprio Instagram.

Vindo chamando a atenção sobre um post sobre o Ano Novo Lunar, onde ele foi acusado de racismo por repostar uma publicação do rapper americano Kanye West, Taeyang emitiu um pedido de desculpas e assumiu a responsabilidade pelo post.Taeyang_1454965558_YB_apology edt

Apesar de o post original ter sido deletado rapidamente após o incidente, Taeyang fez um comentário em um dos seus recentes posts, dizendo: “Eu li todos os comentários e estou muito arrependido com todos os que se sentiram mal a respeito da última publicação que já foi excluída. Não sabia que as pessoas iriam pensar dessa maneira, mas assumo totalmente a culpa e tomo responsabilidade. Eu não queria que fosse dessa maneira e espero que vocês me entendam. Me perdoem novamente e não cometerei este tipo de erro novamente. Espero que possam me perdoar.”

O post esteve em destaque, porque ele fez uso de um aplicativo que permite ao usuário para fundir seus rostos com qualquer um que se deseje. Embora Taeyang tenha inicialmente postado uma versão de si mesmo usando o rosto de T.O.P (BIGBANG), o post com o rosto de Kanye West chamou mais atenção após a marcação com ele falando: Feliz Ano Novo do Macaco”, enquanto imitava o primata em um vídeo.

Apesar desse post já ter sido deletado, sua página permanece inundada com respostas negativas para o seu alegado caráter racista.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here