Início Animes Sequência de batalhas do filme Dragon Ball Z: Battle of Gods foi...

Sequência de batalhas do filme Dragon Ball Z: Battle of Gods foi ao ar em HD

877
0

Revisado por Danillo Estrela

oriental_animes_sequencia-de-batalhas-do-filme-dragon-ball-z-battle-of-gods-foi-ao-ar-em-hd_01

Algumas batalhas que estarão presentes no filme que dará sequência a estória de Dragon Ball Z, o qual será lançado dia 30 de março, foram ao ar na TV Japonesa em HD. As cenas mostram o novo personagem Biruso (dublado por Kouichi Yamadera) lutando contra os Guerreiros Z e Goku SS3.

[youtube width=”630″ height=”400″ video_id=”pMtqgWh4kH0″]

 

[youtube width=”630″ height=”400″ video_id=”NZXZn2azI7s”]

Dragon Ball Z: Battle of Gods fica entre a edição 517 e 518 do mangá original de Akira Toriyama. Especificamente, situa-se durante a “década perdida” da estória, logo depois da batalha contra Majin Buu. Ela revela os novos personagens Birusu – Deus da Destruição dublado por Kouchi Yamadera – e seu assistente Wisu (Masakazu Morita)

Birusu, Deus da Destruição que tem mantido a balança do universo, acordou de seu descanso de 39 anos para destruir planetas em seu reino. Escutando rumores de um Saya-jin que derrotou Freeza, Birusu sai em busca de Goku.

Excitado com o oponente poderoso que apareceu depois de um longo tempo, Goku ignora o aviso do Senhor Kaiô e desafia Birusu para uma batalha. No entanto, Goku não é páreo contra o poder esmagador do Deus e é derrotado. Após isso, Biruso vai embora proferindo uma mensagem ameaçadora: “Existe alguém na terra mais digno de ser destruído?”

Será realmente possível que Goku e seus amigos sejam capazes de parar o Deus da Destruição?!

Akira Toriyama está realmente engajado na estória do filme e ilustrações desde os primeiros roteiros. Masahiro Hosoda (Diretor de Dragon Ball Z, Nangoku Sounen Papuwa-kun) está dirigindo na Toei e Yūsuke Watanabe (live-action trilogia Garotos do século 20, Gantz, Bloody Monday, Future Diary) está responsável pelos scripts.

Fonte: Animenewsnetwork
Imagens: Divulgação