Início Sem Arrudeio Pai oferece 2 Milhões de reais para quem casar com sua filha.

Pai oferece 2 Milhões de reais para quem casar com sua filha.

2050
1

Cansado de ver os namoros de sua filha terminarem um atrás do outro e ela sempre infeliz, eis que esse empresário muito rico passou a oferecer uma espécie de recompensa para quem pulasse a etapa namoro e fosse direto para o casamento com sua filha, mas a tarefa que parece ser bem fácil por causa da beleza da moça se torna uma tarefa praticamente impossível pelo temperamento que ela tem e seus ataques de loucura.
Ana Alice tem uma beleza incrível, mas certas atitudes da jovem espanta todos os seus pretendentes e ela sempre acaba sozinha, seus relacionamentos não duram mais que 4 dias.
A jovem de apenas 23 anos é uma mulher muito ciumenta e em nome desse sentimento destruidor ela comete verdadeiras loucuras, seu pai um empresário bem sucedido no ramo agrícola está pagando a bagatela de 2 milhões de reais para que se aventurar nessa difícil tarefa.

Mas além de enfrentar as loucuras da jovem, o pretendente ao premio deve ficar casado durante 15 anos e se não conseguir ele terá que devolver o dinheiro para o pai da moça, tudo isso devidamente registrado em um documento.
Muito criticado por todos o pai tenta explicar porque pretende comprar um marido para filha e a explicação assusta até mais os corajosos decididos a enfrentar esse desafio de se casar com a jovem.
Em um dos seus namoros anteriores a jovem quase matou seu namorado com uma faca em seu pescoço, e o motivo é inacreditável parece que o rapaz havia recebido uma mensagem da sua operadora, nesse dia ele estava fazendo aniversário e uma mensagem da operadora foi gerada automaticamente com as felicitações.
O penúltimo namoro da menina, ela teve a coragem de eletrocutar seu namorado, tudo por causa de uma olhada que ele deu para uma mulher quando esta passava pela rua, mas a loucura não termina ai, ela exige que o parceiro não tenha acesso em redes sociais e caso venha a ter ela tem que ter todas as senhas para poder monitorar, inclusive usar o telefone somente perto dela.
“Quem casar-se com minha filha merece mesmo os 2 milhões, e eu torço que apareça um jovem corajoso e disposto para me ajudar” desabafa o pai da moça desesperado.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here