Início Não aperte o Play Monster Rancher, Lembranças.

[Não aperte o play] Monster Rancher, Lembranças.

742
0

Coluna,anime,monsterrancher

Não Aperta o play! ah agora que apertou sente-se e relembre dessa obra prima de minha adolescência.

Opa adolescência? – sim passado pela primeira vez a primeira temporada em 1999 mas não acompanhei.

Vamos lá então. Monster Rancher é um anime baseado na série de vídeo game do mesmo nome, tendo 3 temporadas iniciando-se em 1999 e tendo término em 2002.

Passando em 2001 na então famosa e agora extinta TV Globinho onde ficou no ar até 2003 e voltou e 2005, confesso que não lembro disso, mas o pior do retorno em 2005, eu tinha 9 anos cara e não vi isso.

Okay né? Os anos foram passando, então chega 2008 e um grande amigo de infância chega em minha casa isso umas 18 horas, pedindo pra que eu colocasse no canal 21, na época chamado de Play TV, passando de segunda a sábado, não demorou muito a tal Play TV sai do ar abrindo espaço para a rede 21 que com muita bênção, continuou a reprodução.

Com isso tudo, eu não tinha pegado início de temporada, e TV aberta vocês conhecem bem, foi ai que em um dia chego todo feliz pra assistir mais um capítulo e a emissora parou de televisiona-lo do nada. Destruindo minha adolescência.  A trama é tão cativante que em poucos capitulos que eu assisti, me senti familiarizado com tudo aquilo, os “monstrinhos” ajudando o garoto Genki a voltar pro seu mundo.

Personagens muito carismáticos, fofos, determinados, valentes, incontáveis adjetivos para eles, que fizeram eu me apaixonar pelo anime, claro que tem o jogo, só que não posso responder pelo mesmo pois nunca o joguei, anos depois com muita saudade resolvi procurar o Monster Rancher para baixar, mas não fui felizardo com a tentativa, até encontrei sites com os episódios, porém, com qualidades muito ruins e capítulos com links off, ai desisti de vez e deixei a saudade consumir meu coração.

Aos que assistiram por completo essa trama, parabéns! Vocês tem meu total respeito e um bocado de inveja, anime carismático e sensível, tem a essência que falta na juventude hoje, que não tem entretenimento de tamanha qualidade para acompanhar na TV aberta.

No Brasil, o anime teve duas versões da abertura. Uma usada pela Fox Kids e outras emissoras que transmitiram o desenho e a outra, exclusiva da Rede Globo. Apesar de não confirmado, é possível que a música tenha sido regravada pois a primeira versão foi considerada ruim, e realmente a musica de abertura não é muito agradável não.

Fiquem aqui com abertura da Rede Globo, nossa que feio.

Saudades Eternas Monster Rancher.

Fonte: Wikipédia dados técnicos

Imagem: divulgação