Início Animes Inuyasha pode chegar à Netflix

Inuyasha pode chegar à Netflix

1603
0

Dublados em português desde 2013 no Brasil, os últimos episódios e ainda inéditos de Inuyasha(161 a 167) entraram em processo de dublagem no México. Apesar dos próprios atores envolvidos confirmarem o trabalho, o motivo disto acontecer somente agora não foi mencionado.

inuyasha3

No entanto, segundo informações cedidas ao site ANMTV, a dublagem estaria acontecendo a mando da Netflix, que finalmente decidiu se interessar pelo anime após ter adquirido os quatro filmes da série. Tal fato explicaria a retirada dos mesmos do catálogo, e possivelmente seu retorno quando ele estrear.

Inuyasha ainda pertence a distribuidora Televix, responsável pela edição e censura de diversas cenas do anime. É possível que via streaming, a adaptação animada do mangá de Rumiko Takahashi tenha um tratamento melhor, similar ao de Naruto clássico, cuja versão sem censura está na Netflix devido um processo de áudio feito pela Viz Media.

A correção dos episódios de Inuyasha foi feita pelo estúdio Lexx e contou com quase todo o elenco original da série. Foram 8 episódios, cinco com problemas de áudio e os três inéditos. O processo que está acontecendo no México é idêntico a esse. No total, o anime teve 160 capítulos transmitidos no Brasil.

Inuyasha estreou no Brasil pelo Cartoon Network através do Toonami, além de uma rápida passagem pela Rede Globo, onde sofreu mais cortes e edições. Atualmente a série pode ser encontrada no catálogo do Claro Vídeo.

Mais informações em breve.

 

Fonte: ANMTV

Imagem: Divulgação

Publicação anteriorLançamento de Pandora Hearts pela Panini
Próxima publicação10 artistas de hip-hop e Idols Envolvidos em escândalo de maconha
Uma jovem que ama kpop, jrock, animes e doramas =)