Início K-Pop ESCÂNDALO: Vazam fotos e vídeos de equipe maltratando SEVENTEEN.

ESCÂNDALO: Vazam fotos e vídeos de equipe maltratando SEVENTEEN.

13138
0
A Pledis Entertainment, empresa de grupos como NU’EST, After School e SEVENTEEN, está sendo acusada por netizens coreanos de maus tratos contra os integrantes do SEVENTEEN. Segundo depoimentos, fotos e vídeos que estão vazando desde ontem nas redes sociais coreanas, a equipe da empresa responsável pelo gerenciamento do Seventeen está sendo mostrada colocando os membros para baixo duramente e discriminando os membros não-visuais (membros que não são considerados bonitos). Membros da equipe da Pledis foram vistos e fotografados por fãs usando os presentes que são enviados para os membros, como casacos, tênis, calças e camisas.
Em um vídeo é possível ver que quando os meninos erram a coreografia nos ensaios, são punidos com exercícios físicos pelo coreógrafo. Inclusive nas imagens pode-se ver managers fumando enquanto o grupo ensaia, tornando-os fumantes passivos.
Supostamente eles também proíbem os membros de fazer fanservice. De acordo com um vídeo, eles xingariam e falariam mal dos membros por trás, bem como existiriam casos de agressões físicas. Segundo os netizens, eles também abrem presentes de fãs e também comeriam alguns dos alimentos que os fãs enviam. Segundo declarações, vídeos e áudios de fãs, eles repreendem os membros na frente dos fãs constantemente.
Imagem de membros do SEVENTEEN sendo punido:
1
2
No vídeo abaixo durante um ensaio, Wonwoo realiza a introdução de uma canção que ele vai cantar. No final da sentença, ele usou um tom dialeto (sotaque regional de uma parte da Coréia). Um manager da equipe então interrompe o ensaio e chama a atenção de Wonwoo dizendo: “o que nós dizemos que aconteceria se você falasse usando um dialeto? Venha a minha sala me ver depois.”
A cada momento novas provas e informações surgem nas redes sociais coreanas, e nós vamos atualizando a cada novo fato. Acompanhe nossas páginas e nosso site para mais informações.