Início Asia Geek O DramaFever mudou! Serviço agora é limitado.

O DramaFever mudou! Serviço agora é limitado.

2205
0

O site DramaFever, principal serviço de streaming de doramas no Brasil e um dos mais acessados no mundo, terá mudanças a partir deste mês de julho.

Os fãs de séries de TV asiáticas – coreanas, japonesas, chinesas, taiwanesas – agora terão que pagar pelo serviço, que antes era quase completamente gratuito. As mudanças para clientes brasileiros foram oficialmente anunciadas no dia 30 de junho, por Babi Dewet no canal do YouTube Clube DramaFever.

No vídeo ela conta a novidade e fala do compromisso do DramaFever, que busca sempre melhorar, trazer coisas novas e o porquê de precisar assinar o serviço premium. O acesso ao site e seus dramas agora será bem limitado aos usuários que não pagarem uma taxa mensal de R$12 ou anual de R$71 (média de 6 reais por mês), se aproximando bastante de formatos como o do Netflix.

Veja o vídeo:

O Drama Fever, desde 2014 propriedade da empresa japonesa Softbank, foi adquirido recentemente pela Warner Bros e essas mudanças provavelmente são os primeiros resultados disso. Os co-fundadores da biblioteca de séries e filmes, Seung Bak e Suk Parque continuarão a supervisionar a empresa. A dupla fundou o DramaFever em 2009 com apenas 10 dramas coreanos, e agora o site já conta com mais de 700 títulos. Criado visando o público norte-americano, expandiu-se com uma programação internacional e grande variedade de línguas, atualmente oferecendo seu serviço em mais de 20 países.

Fontes:
jproject
hollywoodreporter
mashable.com

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here