Início Sem categoria Chefão da NBC confirma reboot de Xena.

Chefão da NBC confirma reboot de Xena.

681
0

Depois de a atriz Lucy Lawless dizer que o reboot de Xena era apenas um rumor, o chefão da NBC, Bob Greenblatt confirmou que o canal está mesmo procurando um caminho para trazer de volta a amada série.

“Sim, nós estamos nos primeiros estágios do desenvolvimento do reboot de Xena e estamos procurando um roteirista. Nós queremos fazer isso”

O reboot havia sido anunciado anteriormente, e revelado que os produtores executivos da série original Rob Tapert e Sam Raimi estavam envolvidos no projeto. O site The Hollywood Reporter ainda revela que fontes indicam que a nova e moderna Xena teria que ter o carisma e o charme de Lawless e a inteligência de Katniss, de Jogos Vorazes, pois os produtores estão procurando por uma sofisticada e inteligente super-heroína para uma nova geração.

“Eu não acho que é apenas uma continuação, mas ainda não chegamos a esse ponto. Eu acho que é uma grande personagem, e nós devemos descobrir como revivê-la de alguma forma”

Disse Greenblatt.

Enquanto o chefe da NBC observou que ainda era muito cedo para dizer qual foco a série teria, ele disse que muito da parte criativa dependeria da visão do escritor. Fontes indicam que o canal já está tendo reuniões com o possíveis roteiristas da série, embora o nome do potencial escritor esteja sendo mantido em sigilo.

“Nós amaríamos que Lucy fizesse parte disto, se nós sentirmos que sua presença não ofuscará a direção que tomarmos para a série. Eu não tenho certeza de como ela poderia ser parte disso se ela não estiver interpretando Xena, e eu não sei se esse é um rumo que nós iremos seguir”

O reboot é planejado para ser lançado já em 2016.

 

Via Série Maníacos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here