Início K-Pop Park Yoochun, JYJ, é acusado de estuprar mulher em banheiro

[BOMBA] Park Yoochun, JYJ, é acusado de estuprar mulher em banheiro

2995
0

No dia 10 de junho, Park Yoochun, ex-DBSK e atual integrante do JYJ, foi processado sob a acusação de estuprar uma mulher no banheiro de um estabelecimento de entretenimento adulto.

A mulher, de nome Lee, que alega ter sido violada por Yoochun, é uma garçonete de 24 anos que trabalha em um estabelecimento de entretenimento adulto. A pessoa que apresentou a acusação legal contra Yoochun foi o namorado dela.

O namorado de Lee declarou: “Na noite do dia 3, Park Yoochun veio ao estabelecimento como um cliente, e ela foi forçada e estuprada por ele em um banheiro na loja.”

Ele também apresentou a roupa íntima que ela estava usando no momento, como prova.

A polícia afirmou que eles ainda estão investigando e ouvindo a história de ambos os lados.

A equipe de Yoochun negou todas as acusações afirmando: “Esta é uma acusação falsa de pessoas que estão visando ganho financeiro.”

Sua agência oficial afirmou, “Damos a nossa posição sobre os relatórios atuais a respeito da acusação contra Yoochun. O pedido da parte contrária é apenas uma reivindicação unilateral com base em falsidades, e elas serão reveladas por meio da uma investigação policial.

“Nós não vamos fazer um acordo com uma chantagem maliciosa como esta, que foi feita para prejudicar a imagem de uma pessoa famosa. Nós prometemos que Yoochun vai cooperar com a investigação a fim de revelar a verdade. Além disso, ainda temos que saber mais desta acusação oficialmente pela polícia.  

“Pedimos que a imprensa se abstenha de especulações ousadas ou relatórios com os fatos não confirmados até que a investigação esteja completa, pois as especulações em si causam difamação grave sobre Yoochun.”

A polícia de Gangnam declararam que vai estudar as provas fornecidas por Lee e as imagens de CCTV da boate antes de interrogar Yoochun.

Fontes: Koreaboo, AllKpop, Inzt

Publicação anterior[BOMBA] 4Minute anuncia fim após 7 anos e mais …
Próxima publicaçãoAnime Friends, mais tradicional festival de cultura pop da América Latina, acontece em julho