Início K-Pop Escândalo de drogas prestes a estourar no K-Pop

[BOMBA] Escândalo de drogas prestes a estourar no K-Pop

2512
0

Uma bomba no mundo k-pop estourou hoje na Coréia através do portal de mídia coreano The Fact, que publicou uma notícia de última hora revelando que Top Idols da Hallyu estão envolvidos na apreensão de cocaína no Aeroporto Internacional de Incheon.

Uma das celebridades envolvidas é o cantor Gye Eun Sook, 53 anos de idade, que foi preso por uso de metanfetamina, a polícia também está investigando um membro de um dos maiores grupos ídolo do país.

A polícia revelou que eles estavam investigando um top ídol da Hallyu, membro do grupo ” B “, muito famoso no cenário musical, por uso de drogas, embora a identidade do idol não tenha sido revelada ainda.

Em 22 de junho, o Ministério Público do Distrito de Seoul impetrou mandado de prisão para A, que foi preso e obrigado a fazer um teste de drogas através de um fio de cabelo, que mais tarde deu positivo. “A” é conhecido por ser um membro staff de uma grande gravadora.

revelou que um ídolo de sua empresa utilizou drogas com ele em espaços privados, como a gravação de cabines e estúdios, a fim de evitar os olhos de outras pessoas.

Além disso, a polícia suspeita que outros ídolos estejam usando cocaína com “A”, incluindo “B”.

“B” é tido pela indústria como um artista de nível superior, primeiro escalão.

A natureza abrupta e extensa da investigação a respeito de ídolos da indústria do entretenimento coreana, tem preocupado diversas figuras importantes no setor, uma delas declarou: “Como os boatos estavam indo em torno de que um cantor de uma grande gravadora ia ser o próximo alvo de investigação policial, toda a indústria está preocupada. “