Início Colunas School Rumble!

[NÃO APERTE O PLAY] School Rumble!

1852
21

 

oTAGEEK,aNIME, School Rumble2

 

                                      Memorável, Divertido, fofo, fodástico sem mais.

School Rumble, nada mais é que um dos animes mais marcantes na minha vida, conta com 3 temporadas, e uma série de personagens carismático, tendo como o meu favorito o então “bruto” Harima Kenji, teimoso, paranoico e ex-delinquente que está apaixonado por Tenma uma magrela e fofa menininha de 16 anos, que por sinal age como se tivesse bem menos.

Com 3 temporadas esse anime só bastou uma temporada para que eu virasse um fã, a cada capitulo é milhares de gargalhadas e interesse de acompanhar de freneticamente o rumo que tomaria.

Muito bem produzido o anime conta com grande qualidade em trilhas sonoras, traços fiéis ao mangá, história super envolvente, com tanta qualidade esse anime me ensinou que quando nascemos para dar nosso amor a determinada pessoa, nada nem ninguém nos impedirá de ser feliz ao lado de quem amamos, ensina termos paciência que no final tudo se resolverá.

School Rumble, School Rumble Ni Gakki e School Rumble San Gakki, são as três temporadas, porém o San Gakki é a última parte do manga, contém a resolução de todas as tramas criadas até então. Apenas os dois últimos episódios San Gakki foram produzidos para anime. A média de venda desses episódios indicaria se seria possível a produção de uma nova temporada, e como os produtores não previam vendas altas, dedicaram-se exclusivamente aos fãs da série, e ao invés de produzirem os primeiros episódios, produziram o final.

De acordo com o site oficial do Anime, a terceira temporada foi lançada em 27 de agosto no Japão. Infelizmente até o momento, foram lançados apenas dois OVAs, mostrando o “resumo” de tudo o que aconteceu após a segunda temporada.

Com tudo isso ainda indico o Anime que é fascinante, vou indo nessa mas deixarei link de algumas músicas do anime que é um dos pontos fortes dele. Tentarei Deixar as versões completas das trilhas!

Aberturas

Scramble (スクランブル) é a primeira música de abertura de School Rumble. Toca entre os episódios 1-26 da primeira temporada. Cantada por Yui Horie feat. UNSCANDAL

 

Sentimental Generation(せんちめんたる じぇねれ~しょん) é a segunda música de abertura de School Rumble. Toca entre os episódios 1-26 da segunda temporada. Cantada por Ami Tokito.

 

Encerramentos

 

Onna no ko Otoko no ko(オンナのコ オトコのコ) é o primeiro encerramento de School Rumble. Cantada por Yuko Ogura. Super cativante a música com o Vídeo, foi muito bem feito.

 

 

Futari wa Wasurechau(テーマ 二人は忘れちゃう) é o segundo encerramento de School Rumble. Cantada por Ami Koshimizu e Mamiko Noto.

Nem ouço pra não chorar, só de saber que é um fim de um grande anime!

 

De toda a Trilha Seleciono esta música, muito linda, e destaca no anime um momento muito importante, assistam vale a pena!

Kimi e ~ Kaze ni Nosete Artista: Hiroki Takahashi

 

Fonte: Dados Técnicos Wikipédia

Imagens: Divulgação