Início K-Pop 2014 começando com o pé direito!

2014 começando com o pé direito!

731
0

 

Pois é, esse ano já começou bombando! Pra quem ainda tá um pouquinho desatualizado porque estava em férias, o TVXQ teve seu comeback dia 1 de Janeiro. Faz quase um mês, né? Mas é impossível esquecer essa música! O nome da música é “Something” e já explodiu entre os fãs de Kpop! Dá uma checadinha abaixo.

Um dia depois, o Girl’s Day lançou seu comeback… e com o MESMO NOME da música do TVXQ! Apesar do nome ser igual, as músicas são totalmente diferentes e a girlband não fica atrás! A música delas ficou muito boa, com a coreografia super sexy! Cuidado pra não babar no teclado.

Um pouco depois, o B1A4 lançou seu comeback. Os fãs já estavam com saudades, afinal, fazia alguns meses que o grupo não aparecia com uma música nova. Ela se chama “Lonely“.

No dia 15 de Janeiro, mais dois grupos lançaram seus comebacks. A girlband AOA lançou o MVMiniskirt“, com uma dança e figurino super sensual. Já o outro grupo foi a boyband ToppDogg, com a música “Open the Door“. Clique nos links abaixo para ver os Music Videos.

Minha nossa, quantos comebacks só em um mês, né? Pois é, e ainda não acabou! Spica lançou seu comeback com a música “You Don’t Love Me“, com um MV super retrô e divertido!

E pra fechar o mês com chave de ouro, Gain lançou seu MV super hot chamado “FxxK U“, com a participação de Bumkey.

Bom, acabou janeiro, mas fevereiro não vai ser menos intenso. Já está marcado o comeback do B.A.P, BTOB e BTS. Será que o mês serão dos B’s?

O B.A.P já lançou seu Teaser, então marquem nos seus calendários, pois dia 3 a boyband vai estar voltando a todo vapor. Confira o teaser abaixo.

BTS e BTOB lançaram seus teasers também. O grupo rookie Bangtan Boys já revelou o nome da música e a data do seu comeback. “SKOOL LUV AFFAIR” ganhou até site para o seu teaser com um countdown e supostamente a música tocando ao fundo.
Pros ARMY de plantão, chequem o site e façam a contagem regressiva, falta pouco!

O BTOB também lançou seu teaser, mas com uma imagem apenas.

A data ainda não foi confirmada, mas sabemos que ainda será em fevereiro! A tradução é “Ddui Ddui Bbang Bbang“, como se fossem onomatopeias para sons de carros.

Enfim, janeiro foi maravilhoso e fevereiro também promete! Fique ligado no nosso site para mais notícias!

Imagens: Divulgação