Início Animes SATO COMPANY TRAZ PARA OS CINEMAS BRASILEIROS O PRIMEIRO FILME DE “My...

SATO COMPANY TRAZ PARA OS CINEMAS BRASILEIROS O PRIMEIRO FILME DE “My Hero Academia: 2 Heróis”

72
0

A Sato Company confirmou que irá lançar o tão aguardado filme de “My Hero Academia: 2 Heróis”. A data já está definida para estréia nos cinemas e já está sendo trabalhado pela distribuidora com os principais exibidores do Brasil!

A Sato Company, em parceria exclusiva com a Funimation, traz o primeiro filme do maior anime Shonen da atualidade. Em qualquer lista de melhores animes dos últimos anos, dificilmente My Hero Academia: 2 Heróis não está entre os primeiros colocados. O Anime aparece como o grande sucessor de grandes animes da década, como Naruto, Bleach e One Piece.  Nos EUA, onde já foi lançado nos cinemas, BNH foi a 2ª maior bilheteria deste importante mercado, ficando atrás apenas do DRAGON BALL SUPER: BROLY e superando o famoso YOUR NAME!
 
O JFX – Festival de Anime é mais uma tentativa de emplacar conteúdos japoneses no mercado brasileiro de cinemas. Além de uma tentativa de formalizar a entrada de mais uma franquia e fomentar o mercado LEGAL de Animes e conteúdos japoneses, atualmente dominado pela pirataria. A empresa espera que os fãs de Boku No Hero prestigiem este conteúdo OFICIAL japonês, apoiando e abrindo espaço para a vinda de futuros projetos.

Boku no Hero – Two Heroes tem data prevista para lançamento no dia 8 de agosto de 2019 nos principais cinemas do país. Para saber mais, confira a tabela atualizada no site da Sato Company.

Filme 
BOKU NO HERO – Two Heroes

TÍTULO EM PORTUGUÊS: My Hero Academia: 2 Heróis
TÍTULO EM JAPONÊS: My Hero Academia THE MOVIE: Futari no Hero
TITULO EM INGLÊS: My Hero Academia -Two Heroes – The Movie
ESTÚDIO: Bones (Japão).
DISTRIBUIÇÃO: Sato Company

SINOPSE DO FILME:  Nosso favorito estudante da Academia de  Heróis foi convidado para um passeio, quando vilões ameaçam a cidade artificial I-ISLAND.  Deku e All Might recebem um convite  para a I-Expo, a principal exposição mundial de habilidades Quirk (poderes) e conhecer as mais novas e incriveis invenções para heróis. Em meio à empolgação, patrocinadores e profissionais de todo o mundo, Deku conhece Melissa, uma menina que é Quirkless (sem- poderes) como ele ja foi um dia.  De repente, o poderoso sistema de segurança da I-Expo é invadido por vilões e um plano sinistro é posto em ação. Uma séria ameaça a sociedade de heróis. Somente um homem detém a chave para tudo – o todo poderoso símbolo da paz: All Might.

ELENCO DE DUBLAGEM:

Wendel Bezerra
Guilherme Briggs
Lipe Volpato
Gabi Xavier
Leo Kitsune
Vi Zedek
Fernanda Bullara
Fabio Lucindo
Jacqueline Sato

SOBRE A SATO COMPANY 

Pioneira na distribuição de conteúdo audiovisual japonês no Brasil em home vídeo, TV e cinema, com início em 1985, a Sato Company foi responsável pelo lançamento de vários tokusatsu (do japonês, “filmes de efeitos especiais”) líderes de audiência, como National Kid, Ultraman, Cybercop, Akira, Death Note, Ghost in the Shell, e outros, experiência que a tornou referência neste tipo de produção no mercado brasileiro.

Hoje, distribui conteúdos em diferentes formatos e nacionalidades diversas. É responsável pela telenovela Chiquititas, licenciada ao SBT, com mais de 540 capítulos, em três temporadas.
Nos cinemas, foi responsável pelo lançamento de grandes títulos, como Death Note, Akira, Ghost in the Shell, Mortadelo & Salaminho e Humano.

A ampla atuação como distribuidor permitiu a conquista de novos mercados, como o licenciamento de produtos de grandes marcas e personagens. Doraemon, Mofy, Topo Gigio, Jaspion, Changeman, Flashman, Jiban, Jiraya, Bruce Lee e On Nom, fazem parte de seu portfólio.

Em 2011, tornou-se a primeira agregadora de conteúdo para a Netflix na América Latina, com filmes, séries, documentários e animações de produção nacional e internacional. Turma da Mônica, Bruce Lee – a Lenda, Dead Rising, Breaking Though – Tappet out, Winter Sonata, Humano e Cyborg She, são alguns títulos já selecionados.