Início Quadrinhos Panini republicará o HQ “Homem-Aranha: Tormento” de Todd McFarlane

Panini republicará o HQ “Homem-Aranha: Tormento” de Todd McFarlane

1156
5

revisado por Danillo Estrela

oriental_hq_panini-republicara-o-hq-homem-aranha-tormento-de-todd-mc-farlane_D

A editora Panini Comics anunciou que vai voltar a publicar o HQ da clássica estória do herói Homem-Aranha, escrita e desenhada por Todd McFarlane na década de 90: “Homem-Aranha: Tormento”.

Todd se destacou na indústria estadunidense de quadrinhos com o Homem-Aranha, mostrando sua interpretação do personagem em poses exageradas que o aproximavam do que inspirava o autor: as aranhas. Além disso, a forma inovadora de diagramação das páginas de seus HQs foi mais um motivo para virar a cabeça dos fãs e fazer com que fosse um dos quadrinhos mais comprados da época.

McFarlane começou a desenhar o protagonista no final dos anos 80 na série Amazing Spider-Man. Fez tanto sucesso que ganhou uma nova chance de pôr o herói nas páginas de mais uma série chamada “Spider-man”, vendendo mais de 3 milhões de exemplares.

A trama envolve um combate brutal em Nova York entre Aranha e Lagarto, o qual está sendo controlado por uma bruxa misteriosa.

oriental_hq_panini-republicara-o-hq-homem-aranha-tormento-de-todd-mc-farlane_2

Não faz muito tempo, no entanto, que Tormento foi lançado. Em 2007, foi publicado pela própria Panini dentro da série “Homem-Aranha: Grandes Desafios”.

A nova edição possui 132 páginas acompanhadas também da estória estrelada pelo vilão Gatuno, também denhadado por Todd, e vai estar nas bancas porR$18,90.

Fonte: Omelete
Imagens: Divulgação